♥Domingo de música, poesia e niver da Vivian! ♥


 E é com essa música, que é uma verdadeira poesia, que  participo do DOMINGO CULTURAL, uma iniciativa do  blog FELINAS e  da EDILENE  onde  o  tema é música e poesia.


Dedico à Vivian, em seu niver,amanhã, dia 29 de abril, guriazinha ainda, 36 aninhos, principalmente para repetir que ela é amiga, bem guardadinha dentro do meu peito... A cada telefonema, falamos, rimos, compartilhamos.Isso é lindo!

PARABÉNS,Vivian!!!

E qualquer dia  a gente, como diz a música, vai se encontrar, mas na alegria, né?

beijos,chica

11 comentários:

  1. Espetacular! E a Vivian merece, ela é uma querida! Bjs e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Chica, não conhecia esse teu cantinho, falha minha, estou seguindo, é muito lindo, que homenagem bem carinhosa para sua amiga, bem seu jeitinho afetuoso, tão boa essa afinidade que brota do ambiente virtual, um lindo final de semana prá ti, flor, tuuuudo de bom! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que bonito cartào para a Vivian e adorei a musica que escolheu: muito linda!Parabéns por esta beleza de homenagem e parabéns a Vivian tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ah!Chica!!

    Que carinho lindo!!!!Amei o cartão e a música!!
    Esta música é muito especial,sempre me emociono quando a escuto.Porque já me senti muito sozinha,um tempo com amigos afastados...Só quem sabe o valor de um amigo verdadeiro pode sentir, com todo o seu ser o que quer dizer esta canção.
    OBRIGADA!!! Você conquistou seu lugar no meu coração, e ele é eterno.És uma amiga verdadeira, uma pessoa honrada, íntegra,de atitude!Sou muito grata por te-la na minha vida!
    Foi o seu incentivo,me dizendo para escrever, que me fez perceber o que realmente queira fazer!Com sua generosidade, iluminaste o caminho, e descobri o quanto quero aprender a nossa língua portuguesa!Me encontrei na faculdade de Letras.E estou muito feliz!!!
    Um dia,espero que logo,vamos nos encontrar pessoalmente, e não se impressione com o abraço que vou te dar, ele terá a força de muitos carinho guardados!Deus abençõe vocês!!!!
    TE ADORO,MINHA AMIGA!!!!Obrigada!!!!
    *Vou levar o cartão para a sala do blog!
    Fui almoçar na mãe e só vi agora seu comentário lá no blog de contos!E vim correndo!!rsrs
    *A professora disse que eu escrevo muito bem!!!bah!Vim com um sorriso imenso para a casa!!!rsrsr E com vontade de aprender cada vez mais!Beijos!

    ResponderExcluir
  5. lindo chica a homenagem para a vivian muito merecida obrigada agradeço tambem por ela que para mim é uma filha a mais que aprendi a amar e respeitar como pessoa como amiga de todas as horas
    um grande abraço para as duas muito linda esta amizade que nasceu como sementes em terra fértil grnde abraço meu carinho bjs marlene

    ResponderExcluir
  6. Oi, Chica, acho uma delicadeza os posts que faz homenageando as amigas. Você deve ser uma daquelas pessoas com quem dá vontade de sentar e conversar tomar um gostoso café. Acertei? Um abraço (pra você e para sua amiga)!

    ResponderExcluir
  7. Chica, querida!

    Você é uma linda!
    Que maravilhosa homenagem faz para a Vivian.
    Amo demais esta música do Milton - aliás tudo dele.É muito muito bonita e me emociona sempre.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. A música linda, digna da querida Vivian! Vou, lá em seu blog, deixar a minha mensagem de felicidades.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem a Vivian. É uma música linda e Vivian parece uma boa amiga, gostei muito dela! beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Chica
    Uma homenagem à amiga não tem preço... vale o carinho e afeição reinante entre as duas que nos contagia pelo seu post alegre e musical...
    Bjm de paz e ótimo Domingo Cultural!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Vivian e a Marlene, sua sogra! São muito queridas e carinhosas!
    Beijocas nas 3 amadas!

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!