♥ Bolsas... ♥


Sempre "bem atrolhadas"
Há nelas de tudo...
menos o que precisamos!
chica

14 comentários:

  1. Risos...

    Interessante, que Felipe diz que minha bolsa parece "a casa do capitão caverna". tem de tudo rsrsr.Desde agulha e linha rsrsr mania.
    Beijão e bom dia Chica

    ResponderExcluir
  2. Haha! Chica, geralmente, é assim mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica!
    Nós mulheres se pudessemos levaria a casa dentro da bolsa e ainda não teria tudo que a gente vai usar rss...
    Um ótimo final de semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. kkkk, adorei, a minha parece uma "mala" sempre!!!

    vou mostrar esse post pro Rê...rs

    beijosss

    Su.

    ResponderExcluir
  5. A minha é um BAÚ!!!

    Cabe sempre mais alguma coisa:)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk,imaginava que tinha tijolos.
    Só voce Chica!!!

    ResponderExcluir
  7. KKK...Nem me fale!Consigo juntar tanta tranqueira na bolsa que tenho preferido bolsas pequenas pra nao caber mais nada!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. As minhas de tecido chamo de boroca rsrsrsr, quanto maior melhor rsrrs.

    Chica, tenha um ótimo domingo in family!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. E quanto maiores compramos... mais coisas carregamos! rs
    Beijoooooo!

    ResponderExcluir
  10. Menina não é que é verdade? Mas Toninho tijolos não, nem tanto, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  11. Ahahaha bem isso, minha bolsa tem tudo, menos o que preciso (o tempo todo): dinheiro...rsrs
    Adorei isso

    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Chica, seu post me lembrou a bolsa mágica da personagem da Hermione na série Harry Pother, lá tinha de tudo, eu queria uma igual! Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. rsrsrs principalmente guarda-chuva!

    Meu carinho, flor! *o*

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!