♥Tentando MINDIM, um presente que ganhei...E um niver!!! ♥



Sol
brilho
luz


arde
brilha
seduz...

* Pra saber mais sobre MINDIM, forma de poesia criada pela Luna di Primo, ver aqui.

*************

Agorinha, chego em casa e tem uma surpresa do correio!

Veio lá da Andrea ,do Palavras ao Vento!

Adorei! É uma sacolinha e claro, uma joaninha nela!!  Obrigado pelo carinho!! Sempre que usar, lembrarei em ti!






E agora, fiquei sabendo que amanhã é o niver da querida Luciana, para quem desejo que cada pedacinho das flores representadas nesse cartão, signifiquem a alegria e felicidades que desejo!

beijos,chica


19 comentários:

  1. que lindo...

    doce e delicado e ainda com todo o "calor" dessa luz que brilha e dá uma energia tão boa quando sabemos recebê-la...

    adorei esse mindim, novidade pra mim...

    beijos e um dia lindo lindo e mais lindo pra ti!

    Su.

    p.s.: meu niver foi em junho, mas estava toda ocupada com o artigo da pós que nem falei nada
    por aqui...rs

    ResponderExcluir
  2. Um jogo lindo e perfeito de palavras!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei este conhcimento, lindo jogo de palavras.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Chica!
    Vou correndo conhecer um pouquinho mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá qurida Chica!
    O que não sabes fazer??
    Hummm...

    Flor
    rosa
    paixao

    Matiz
    amor
    na cor

    Será? lol....
    Aquele abraço!



    ResponderExcluir
  6. E ficou um lindo mindim!Tb fiz um e penei,Chica!..rss...a Elza me pediu para o blog,mas falar tudo com poucas palavras acho mais dificil!...rss...bjs e parabéns pela criação!

    ResponderExcluir
  7. Oi doce Chica,

    Ficou tão simples e tão lindinho!

    Beijos da Luz, com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Mas é claro que tinha que ter a marca registrada da Chica...Joaninha! Adorei a poesia e a bolsa, um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Um jogo de palavras que se entrelação...

    Adorei! És uma poetisa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi a joaninha lembrei de você! Que bom que você gostou!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica
    Me emocionei agora! Sem palavras querida! Não sei como vc descobriu pq eu falei no facebook e vc não tá no meu face kkkkkk. Adorei! Eu sempre comento no seu blog de contos, ele até está entre os meus blogs recomendados, já vim aqui quando homenageei os poetas, mas virei com mais frequência. Obrigada pelo carinho, é isso que faz valer a pena ser blogueira. Ser homenageada por uma veterana como tu. Ah a bolsa é linda, vc merece!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. TODA VEZ QUE CLICO NO SEU PERFIL E VEJO A QUANTIDADE DE BLOGS QUE VOCÊ ADMINISTRA FICO ENCANTADA COM A SUA VERSATILIDADE, PRINCESA! E AINDA TEM TEMPO PRA FAZER GENTILEZA ÀS AMIGAS, NÉ!? TE ADMIRO MUITO, QUERIDA; NÃO SÓ PELOS TEXTOS EMOCIONANTES, MAS TAMBÉM PELO DESPRENDIMENTO QUE DEMONSTRAS... TENHA UM FERIADO REPLETO DE TODA SORTE DE BÊNÇÃOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  13. Chica. Gostei. O presente, lindo, também. Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. amO o Sol, tb me seduz, já o mimo que ganho é linnnndo a joaninha é especial deu um charme na sacolinha e qd saires com ela ficará perfeito!

    Um bju minha amiga, um dia ensolarado para vc...apesar que estamos precisando muito de chuva aqui em Sampa, quase 100 dias sem chover nossa isso esta nos fazendo muito mal.

    Bju!!!

    ResponderExcluir
  15. Voltei para ver a bolsa que ganhou de joaninha!Muito linda e de bom gosto!Parabens a aniversariante!Vou lá deixar meu abraço!Bjs,

    ResponderExcluir
  16. O que procurei esse post nas suas páginas e não encontrei rsrs...o Toninho me perguntou se tinha visto e como não vi fiquei procurando...hoje, sem querer encontro... por acaso digitei mindim no google e achei... rsrs obrigada e parabéns, ficou lindo... porque não fez mais? ou fez? bjuuu de linda tarde e semana de sucesso.

    ResponderExcluir
  17. bju de bom dia vim deixar novo endereço do MINDIM http://poemamindim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Chica

    Também

    hoje

    eu
    vi
    você

    faz
    lindos
    mindins

    Viva
    Luna e
    Chica

    Moda
    logo
    pega

    vira
    vício
    Bjs

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!