♥Para onde apontam os pés? ♥




Essa é minha participação no FOTOS DE QUINTA.
Tema do mês de Abril - Pés apontando para...

Aqui, nossos pés, um do Neno , outro meu, apontam para o céu.  

Confesso que foi uma farra e cheia de risadas  fazer  fotos assim.  

Neno não parava de rir, seu pé não ficava direito e numa das provas, tive que interromper para cortar as GARRAS dele,rs.  Assim, o making-off ( ?) ficou muiiiiiiiiiito melhor e divertido do que a foto.  

Mas pra participar, trago essa...  beijos,chica

17 comentários:

  1. Amei!

    Uma ternura de foto!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema e imagino esse making-off coff coff de tanto riso :)

    Cócegas com pena de passarinho nos pés dos dois \o/

    ResponderExcluir
  3. Para onde aponta os pés? boa pergunta, "seja qual for a posição aponta sempre para a frente"

    ag

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica!
    Bela participação, queria estar perto, ia morrer de rir
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Chica! Além de bela foto foi diversão também!! Gostei! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, foi muito divertido mesmo!!!

    Os meus - eu estou sentada em frente ao computador - apontam para a parede.

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica, divertida esta postagem, rsrsrsrs.
    Abçs e paz.

    ResponderExcluir
  8. KKK...E no final ficaram divertidos os pés na foto!Tb parecem rir!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Isso me fez lembrar, Chica, quando fazia guerra de "chulés" com minha irmã! kkkkkk Amei a imagem, super simples.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem divertido, Chica! Lembrei-me quando deitava na cama e jogava os pés pra cima querendo que eles batessem em minha cara. Pode?
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. chica, fiquei imaginando você cortando as garras do Neno para fotografar, hahaha, o bom da fotografia é isso, a possibilidade de brincar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica.
    Já atualizamos a postagem com as participações do mês de abril do blog Fotos de Quinta.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    Depois que terminar as participações venho te avisar sobre a votação. Ok?


    Adorei sua foto.

    Bjs.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  13. Olá, Chica
    Achei fabulosa a ideia de fotografares os pés! Ficou giríssima, a foto. Nós tiramos uma foto aos pés, meus, da filha e das netas, mas mergulhados na água do mar. Só os pés. Mas esta, assim a apontarem para o céu, está muito mais interessante.
    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica!!
    É uma delícia fazer fotos e ter esse momento para ri e relacionar.
    A foto ficou linda e reflete muita ternura!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. E eu perdi esses pezinhos, mas agora encontrei
    super divertido flutuando no céu
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  16. hahaha, que bacana! adorei a foto Chica, divertida e diferente de todas, representando muito bem o carinho , o amor.

    Bju!

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica.
    Já está aberta a votação do desafio fotográfico do mês de abril.
    Estou meio atrasadinha com essa votação =)

    Acesse o link: http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    Escolha duas fotos favoritas e deixe comentário no mesmo link.

    Você pode votar até o dia 20 de junho.

    Abraço

    Anavi

    ResponderExcluir

ஃ Que bom te ver aqui também!